quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Revisões

Eu estava vendo as atualizações do orkut de um amigo meu (sim, eu fuço mesmo e quem não faz? veja você também http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15432272748321556764). Ele diz que não adianta se degladiar com outras pessoas. Pais, irmãos, vizinhos, sogras... Por nenhum motivo, seja ele dinheiro, poder, glória ou aquele liquidificador que você emprestou há uns seis meses e não devolveram... Ele diz que, no final, a única batalha é entre você e si mesmo. E é mesmo. É como aquela história da única coisa que levamos quando morremos. De que adianta brigarmos por tudo e com todos? No final, fica tudo aqui pros outros.

É, eu sei. Logo eu dizendo essas coisas? Não, não sou tão arrogante ou hipócrita quanto sôo. Sei que não é assim. Mas rever seus conceitos (dá-lhe FIAT) faz bem de tempos em tempos. Transforma. E quem não precisa melhorar? Eu, com certeza, preciso. E muito.

Pois é. Ano novo, um novo Dimas...

Nenhum comentário: